sexta-feira, 1 de abril de 2016

Uma farsa em vários atos para pensar o Brasil:


1. Pequena peça pedagógica

- Cidadão de bem: aquela menor está sendo estuprada!!!!!
- Estuprador: eu luto contra o comunismo! Vocês querem que o Brasil vire Cuba, onde não há livre mercado? Ou vire uma ditadura sanguinária como a Coreia do Norte? Precisamos salvar nossas crianças do comunismo! Esse Cidadão de bem e essa Dimenor são comunas! Não podemos permitir que o Brasil vire uma ditadura comunista como a Venezuela! Meu partido é o Brasil! Brasil acima de tudo!
- Coxinhas: Ooohhhhh! Lincha! Lincha! Mata! Mata!
- Cidadão de bem e Dimenor morrem desmembrados.
Pano rápido.


2. FAQ (Frequently asked questions, ou perguntas frequentemente perguntadas):

a) A Esquerda vai instalar uma ditadura comunista do mal no Brasil?
Não. Falar em estado comunista é tão absurdo quanto dizer que existe alguém que seja honesto, inteligente e filiado ao PSDB. O comunismo pressupõe a destruição prévia do estado, a nível planetário.

b) Então a Esquerda vai implementar uma ditadura socialista no país?
Não de novo. O discurso e a prática dos partidos de esquerda apontam, até agora, para a promoção de justiça social.

c) Mas justiça social não significa comunismo?
Errado novamente. As classes dominantes nacionais é que classificam como "comunismo" qualquer questionamento aos próprios privilégios e exploração das classes inferiores.

d) Mas é justo tomar a riqueza de quem produz?
Os proprietários dos meios de produção já fazem isso explorando os assalariados. Quem produz carros? O CEO da GM? Ou os operários?

e) Se é assim, então porque a Rede Goebbels não diz a verdade?
A quem você acha que a Goebbels serve?

- Estuprador de menores: esse respondedor é comuna! Cuba! Coreia do Norte! Venezuela!
- Coxinhas: Oooooh! Lincha! Lincha! Mata! Mata!


3. Entrevista com o Coxinha

- Porque você é contra a bolsa família?
- Esse tipo de coisa só estraga os pobres. Quando eu viajo de avião, nunca encontro vivalma para carregar minhas malas, como nos filmes. Esses vermes imprestáveis só querem se encostar no governo! Tem que ter menos estado!
- Então o senhor é contra todo e qualquer subsídio, como bolsas de estudo para classe média fazer mestrado, doutorado e pós doutorado? Ou financiamento de imóveis de alto luxo com fundos do FGTS?
- Claro que não! A boa sociedade branca merece isso! Somos melhores! Os vagabundos pardos e pobres é que tem que se virar para chegar no nosso nível! As oportunidades são iguais para todos!
- Mas o senhor não era pobre até uns dez anos atrás e ascendeu para a baixa classe média graças aos programas do governo? Não estou entendendo suas respostas.
- Estuprador aparece: Esse entrevistador é comuna!!!!! Cuba! Venezuela!!!!
- Coxinhas em coro: Ohhhhh!!!! Lincha! Lincha! Mata! Mata!


4. Justiça Objetiva

- JJ: Eu sou o Juiz Justiceiro! Eu combato a pedofilia para salvar o Brasil! Quem não gosta de pedofilia, tem que me apoiar cegamente!!!!
- Transeunte: Hã?
- JJ: Cidadão! Você pode provar que não é pedófilo?
- Transeunte: É claro que não sou! De onde tirou isso? E onde fica a presunção da inocência?
- JJ: Não está nada claro aqui. Eu que digo quem é inocente e quem não é. Quem não deve, não teme! Mostre sua carteira e seu celular! Vou arrombar a sua casa para provar que você é um pedófilo!
- Transeunte empurrando o JJ: Você é maluco! Fica longe de mim!
- JJ conciliador: Calma, calma… Lembra daquela garota do sexto ano que você achava bonita?
- Transeunte com cara de bobo: Lembro! Era apaixonado por ela…. Ficava suspirando….
- JJ: Pedófilo!!!!!!!!!!! Confessou!!! Queria pegar uma Dimenor!!!!!
- Transeunte: Seu idiota! eu era menor também!
- JJ: Não me venha com desculpas! Teje preso!!!!
- Estuprador: esse pedófilo é comuna!!!! Cuba! Venezuela! Coreia do Norte!
- Coxinhas em coro: Ohhhhhh!!!!! Lincha! Lincha! Mata! Mata!


5. Petição

- Toc! Toc! Toc!
- Sim?
- Cidadão! Você tem a obrigação de assinar essa petição voluntária contra criminosos gordos e carecas que usam óculos. Eles são portadores de tendências perigosas! Tem que ser eliminados pelo bem de nossa democracia!
- Eliminar alguém pela democracia não é estranho? Perseguir alguém antes de cometer um crime não é ilegal?
- Aí é que está! Eles não fizeram nada errado ainda, mas podem fazer. Temos que matá-los para preservar a liberdade! Assine! Assine!
- Você ainda não percebeu que além de ser gordo e careca, eu também uso óculos?
- Não interessa! É sua obrigação assinar essa petição voluntária! 
- Cara, você é maluco! Saia da minha porta!!!!
- Estuprador de menores: Comuna!!!!!! Cuba!!!!! Venezuela!!!! Coreia do Norte!!!!!!!!! 
- Coro de coxinhas: Ohhhhhhh! Lincha! Lincha! Mata! Mata!
- Esperem ele assinar a petição primeiro!

6. Reunião dos caçadores de comunistas

- Presidente da mesa: Vamos começar a nossa sessão! Precisamos salvar o mundo dessa coisa odiosa que é o comunismo. É o nosso dever sagrado…
- Membro da platéia, no fundo: O que é um comunista?
- Presidente: O comunista é tudo de ruim! Ele representa todo o mal! Ele destrói a sociedade, mina os costumes! Ele se diz seu amigo, e lhe trai, levando para a cama sua mulher, filha, irmã e até a sua mãe! Argh! Aaaaargh! (levanta e sai correndo, arrancando os cabelos)
- Vice presidente da mesa: Desculpem essa cena. Daqui a algumas horas ele voltará. Nunca mais foi o mesmo, depois que a esposa, a filha, a irmã e a mãe saíram numa viagem pelo país, numa kombi dirigida por um hiponga comunista ateu judeu criminoso.
- Membro da platéia: Como posso reconhecer um comunista?
- Vice presidente: O comuna age nas sombras. O comuna envenena as nossas águas com flúor. O comuna é uma ameaça à boa sociedade. O comuna se reúne com outros comunas para conspirar!
- Membro da platéia: Essa reunião não é uma conspiração secreta?
- Todos (agarrando o pescoço do colega ao lado): Morra, seu comuna maldito! Morra!!!!!!!!

Finis 

3 comentários:

  1. O cara era ateu ou judeu?

    Muito complexo... pra mim é muito estranho essa questão estar em voga... me parece que essas brigas ultrapassadas servem de cortina para as verdadeiras guerras de poder que não temos acesso. Isso seria muito claro e inocente para um mundo tão perverso.

    Acho que tudo isso só serve para nos deviar a atenção de uma realidade muito pior, dominadora, a nível internacional, que acontece por traz dos panos. Tenho essa idéia na minha cabeça. É muito dinheiro. .... Tem coisa grande por trás. Gente que está cagando pra capitalismo, comunismo. ... tudo... etc e tal....

    ResponderExcluir
  2. O cara era ateu ou judeu?

    Muito complexo... pra mim é muito estranho essa questão estar em voga... me parece que essas brigas ultrapassadas servem de cortina para as verdadeiras guerras de poder que não temos acesso. Isso seria muito claro e inocente para um mundo tão perverso.

    Acho que tudo isso só serve para nos deviar a atenção de uma realidade muito pior, dominadora, a nível internacional, que acontece por traz dos panos. Tenho essa idéia na minha cabeça. É muito dinheiro. .... Tem coisa grande por trás. Gente que está cagando pra capitalismo, comunismo. ... tudo... etc e tal....

    ResponderExcluir
  3. Hippie comunista ateu judeu criminoso é apenas um ajuntamento de epítetos para desqualificar o adversário. Você está corretíssima quando diz que esses discursos mascaram interesses. Exato! No discurso político, o mais importante nunca é dito.

    ResponderExcluir